Viagem a Barcelona – 2º dia

Olá!

Hoje trago-vos o 2º dia da minha viagem a Barcelona. Para  quem não viu o post do 1º dia, é só clicar aqui que vão diretos para lá.

Então vamos lá!

8:30 – chegamos a uma bomba de gasolina, onde tomamos o pequeno-almoço

Eu acho que depois de tomarmos o pequeno-almoço, continuamos a nossa viagem até chegarmos ao Parq MontJuic onde almoçamos e passeamos um pouco por lá, e tivemos acesso a uma vista incrível.

Ao subir esta rua, que está na ultima foto, encontramos um parque onde nos divertimos bastante porque eu sou assim, se eu vejo baloiços ou escorregas, eu tenho logo que brincar ahahah

Visitamos também o Castelo de MontJuic (é muito lindo)

Entramos na camioneta em direção ao Estádio Olímpico e eu fui tirando algumas fotografias no caminho dentro da camioneta

Chegamos ao Estado Olímpico

Voltamos para á Camioneta em direção á Plaza de España onde vimos vários  monumentos lindos como o Arco do Triunfo de Barcelona e o Centro Comercial Arenas de Barcelona

Seguimos em direção a um dos monumentos mais esperados, a Sagrada Família

Visitamos umas lojinhas de lembranças perto da Sagrada Família e depois, foi hora de irmos para o hotel. Como eu disse no primeiro post da viagem, o nosso hotel ficava a mais ou menos 2 minutos da praia.

Fizemos o check-in e fomos conhecer o nosso quarto, que por sinal era maravilhoso.

Fomos também ver a praia.

No jantar tínhamos sempre 2 opções (e eram ambas deliciosas). Para entrada escolhi massa á bolonhesa (sim, isso era uma opção de entrada), para prato principal escolhi peixe e verduras e para sobremesa escolhi maçã.

Depois do jantar fizemos muitas coisas desde jogar cartas e comer bastantes gordices até jogar ao quarto escuro.

Nessa noite, adormeci lá para á 1 hora e tal da manhã (o que é cedo para mim,visto que eu costumo adormecer muito tarde, mas nessa noite estava de rastos)

Foi assim o meu 2º dia de viagem em Barcelona

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *