Viagem a Barcelona – 1º dia

Em Março de 2017, visitei Barcelona com a minha turma em 3 dias – 21/03/2017 a 24/03/2017.

Adorei conhecer Barcelona e por isso, decidi partilhar convosco o roteiro da minha viagem e algumas fotografias que eu tirei por lá.

Não prometo que vou explicar detalhadamente cada coisa porque, como já foi há dois anos, não me lembro de muita coisa mas eu vou dar o meu melhor.

Vou dividir o roteiro por posts, um para cada dia.


Este primeiro post remete para o dia 21/03/2017 que basicamente foi o dia em que partimos para Barcelona, por isso não vai ter fotografias nem nada mas vou aproveitar para vos explicar coisas, nomeadamente, o quanto eu paguei pela viajem e qual o meio de transporte que nós usamos.


Então vamos lá ver como foi o primeiro dia!

Como eu disse anteriormente, este post é mais para dar algumas informações e caso tenham alguma dúvida que eu não expliquei aqui, não deixem de pôr nos comentários que eu irei responder.

Agência: Escolândia

Aconselho sinceramente a visitarem o site da Escolândia, porque tem viagens muito interessantes e com um custo mais barato do que o normal.

Preço: 175€ 

Este preço incluiu a viagem de camioneta; o alojamento no hotel em quartos duplos ou triplos; os pequenos-almoços e os jantares no hotel; a apresentação da cidade por um guia local e ainda todas as deslocações necessárias durante as visitas e enquadramento das mesmas.

Eu achei um preço razoável, tendo em conta as coisas que estavam incluídas.

Hotel: Atenea Park Hotel

Esta é a única fotografia que eu tenho do hotel (tirada no ultimo dia) e sinceramente, o hotel é muito mais incrível do que parece nas fotografias.

Para além de todas as excelentes condições que o hotel tem, ele ainda fica a mais ou menos 2 minutos da praia (pena que não estava calor naquela altura) , ou seja, não se podia pedir melhor.

Agora, vou partilhar um pouco do que aconteceu durante a viagem de ida para Barcelona!


21:00 – Partida da escola para Barcelona


O meio de transporte que nos levou a Barcelona foi uma camioneta, ou seja, não foi a viagem propriamente mais confortável que eu já fiz.

Nós passamos a noite em viagem, onde o suposto seria dormir e descansar para no outro dia termos energia para visitar a cidade.O que aconteceu é que eu não consegui dormir a viagem toda então, sim, eu fiquei mais ou menos 16 horas a tentar adormecer e não consegui de jeito nenhum.


Resultado? Andei maldisposta fisicamente e cheia de sono no outro dia mas nada que me tirasse a felicidade de estar a visitar uma cidade nova.


Bem, acho que não há mais nada a dizer sobre este dia ( ou melhor sobre esta noite ahaha).

O próximo post sobre a viagem será sobre o 2º dia, onde já vamos ter várias fotografias das várias coisas que visitei.


E vocês? Já visitaram ou gostariam de visitar Barcelona?





Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *